O Futuro pede Coragem
Hoje Guarulhos tem 34 cadeiras de vereança, mas são apenas 7 mulheres ocupando a câmara, o número de mulheres de esquerda e feministas é ainda menor, além de que nenhuma dessas mulheres é LBT. Colocarmos mulheres alinhadas com a defesa dos nossos direitos em uma câmara de vereadores tão importante como a de Guarulhos é fundamental, por isso apoiar uma candidatura coletiva de três mulheres lésbicas, que representam uma diversidade é potente e necessário.
Somos militantes do PSOL, um partido conhecido por não ter participação em acordões e desenvolver campanhas movimento, que atua em diferentes setores da sociedade, não aceitando financiamento de grandes empresários, mantendo assim sua independência para defender e lutar pelos nossos ideais.
Mas construir um campanha não é fácil e é necessário recursos para que nossas propostas cheguem cada vez mais longe e a mais pessoas, seja para a impressão e panfletos, adesivos, produção de conteúdos audiovisuais, ou mesmo para conseguirmos nos locomover pela cidade, que tem um transporte bastante ineficiente além de muito caro.
E por esses motivos precisamos da ajuda de todos, para inverter a lógica de que poucos doam muito para candidatos que ficarão com o rabo preso a esses empresários, acreditamos em uma construção coletiva que é muito mais sólida e comprometida com as demandas do povo trabalhador.
A luta contra a extrema direita segue, e sabemos que as eleições municipais será também um espaço de disputa, não podemos deixar que a câmara de vereadores de Guarulhos siga sendo tão desigual, por isso Bella, Dani e Lilian precisam da colaboração de todos para avançarmos coletivamente na construção de uma Guarulhos feminista.
Por isso cada ajuda é importante, cada doação conta e muito, doe para que a gente possa colocar um mandato coletivo, combativo e feminista na câmara guarulhense.